CORONA DE FLORES DE PAPEL. DIY

En abril, flores mil. Con la primavera todo se llena de alegría y flores. Los días se alaaargan y llega el buen tiempo. Vamos con la sonrisa puesta. Se nos antoja colorear cualquier rincón de casa con detalles como éste, una corona de flores de papel que puedes hacer tu mismx en un ratito.
Puedes usar el estampado de algún papel pintado o papeles para scrap, o puedes hacer unos motivos florales con acuarelas y lápices a tu gusto.


Materiales para hacer una corona de flores:

- Tijeras para papel .
- Alambre de jardinería .
- Alicates para cortar alambre .
- Cola blanca y un pincel.
- Pistola de silicona caliente.
- Cinta floral o tape verde de jardinero (opcional).


Cómo hacer una corona de flores?

Una vez tengas todas las flores y ramitas pintadas y recortadas, colócalas sobre la mesa y planifica el resultado final. Esto es como Photoshop, trabaja por capas, y pégalas con un poco de cola entre si. Al final, haz un aro con el alambre y fíjalo al papel con silicona.

Fácil, ¿verdad?


Visto en: Laura Ashley

1 comentario:

  1. Amei o post eu adoro DYDS e gosto muito de fazer flores em papel de segda, crepom, tecido, enfim gosto de trabalhos manuais, agora gostava de te fazer uma pergunta ando a procura de uma plataforma a mais de um mês para mudar de plataforma porque já há muito tempo que não ando contente com o blogspot, não sei criar mega tags estou farta de tentar, o blogspot não dá essa oportunidade só em HTML, em pesquisas vi um site sté do tumblr mas a pessoa pode usar onde quiser a plataforma como quiser e era muito parecido ao teu design, o nome eu não me lembro muito bem agora, mas quando vi que mudas-te lembrei-me logo daquele, começa por Crawgrambly as barras do site são em verde, os 2 sites que vi eram em verde não gostei dessa parte mas é muito completo mesmo, Têm tudo mega tags ligações a toas as rede sociais, muito parecido ao teu, agora ao ver a tua plataforma, será a mesma, ou foste tu que crias-te?
    Já ando a pensar fazer outro site, até já tenho o nome na cabeça, noutra plataforma a muito tempo, mas sou sozinha e não tenho tempo para tudo, depois não sou informática, Podias me dar algumas indicações da tua plataforma?
    Obrigado um beijinhos Lindo o post como tudo o que publicas
    Alexandra Melo

    ResponderEliminar

INSTAGRAM